Buscar

A importância do registro de marca

Atualizado: Mar 9

Porque registrar sua marca? Aqui vão 5 motivos importantes!



  1. A sua marca é a cara da sua empresa, o que a distingue de outras do mesmo ramo. Quer se destacar? Invista na publicidade da sua marca, mas não esqueça de registrá-la!

  2. Muitas pessoas perdem o direito de uso da marca por não registrar. Se você tem uma marca e alguém passa a utilizá-la (ou já utilizava antes de você sem você ter conhecimento) e efetua o registro dela, essa pessoa pode te impedir juridicamente de utilizar a marca.

  3. Você só é DONO de uma marca, com o direito exclusivo de utilizá-la quando você tem o registro da mesma concedida pelo INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

  4. Antes de investir em um nome para o seu negócio, faça uma busca de viabilidade com profissionais especializados no assunto. Isso te poupará muito dinheiro.

  5. Alguém se interessou pelo seu negócio e você decidiu vender? O registro de marca agrega valor na hora de negociar a sua marca!


SEJA DONO, REGISTRE!



Quer saber se sua marca está disponível para registro? Mande um e-mail para multmarcas@multmarcas.com.br ou fale aqui direto no WhatsApp com um consultor e receba uma pesquisa de marca gratuita.


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo